segunda-feira, 8 de julho de 2013
OIIII!!!! MENINAS!! passei um tempo sei postar por quee estava dodoi ai já estou melhor e vou postar como ter unhas saudaveis e lindas! A aparência das suas unhas é capaz de trazer um alerta, pois através delas podem ser detectadas desde carência de vitaminas até doenças psiquiátricas.Essas alterações costumam ser percebidas pela textura ou cor da unha:


Roídas:"quem rói muito unha , geralmente é ansioso e pode vir a ter problemas psiquiátricos como ansiedade ou nervosismo".

Dica: gente tem várias forma de tratamento pra esse problema, mas a minha dica é simples tem uns esmaltes que tem um gosto amargo, e vc tambem tem que ter força de vontade não esqueça!!


Quebradiças e grossas: isso pode ser sinal de psoríase consulte um médico dermatologista se o problema agravar, minhas unhas são quebram facilmente mas o medico me recomendou comer frutas que ajudam fortalecer as unhas!

Dica: comam alimentos com: -Proteínas, Ferro,Cálcio: iogurte, peixe, frango, carne, soja, ovo, ostra,spinafre e tomate.
   
- Vitaminas do complexo B: unhas fracas, escuras e sem brilho sinalizam a escassez das vitaminas dessa família, especialmente de B7 (biotina) que é encontrada nas nozes

- Zinco:  carne, frutos do mar, ovo, grãos integrais e sementes (linhaça, gergelim). 

Você pode tambem optar por um  fortalecedor de unhas:


Unhas com problemas de crescimento: podem representar problemas com a tireoide.

Com manchas brancas: carência de vitaminas

Esfarelando: micose



então é isso minhas lindas espero ter ajudado!


  

0 comentários:

quem vc prefere?

Quem sou eu

Minha foto
sergipe, Brazil
hi! bem gente este blog foi feito para garotas que gostam de moda não só isso mas outras coisas. discutiremos sobre ídolos, moda, garotos,make e muitas coisas que garotas sabem beem como é. então sejam bem vindas a o Girl Make Up.
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Total de visualizações de página

meus ídolos para sempre!

meus ídolos para sempre!
REBELDES!

Cupcakes

pesquise o que quiser aqui!