domingo, 14 de julho de 2013
geente comprei um tablet da multilaser e simplismente é horrivel! o modelo é o Multilaser Diamond Lite Rosa e o problema dele é que ele não processa bem, trava muuito e desliga sozinho! se vcs tem um desses e funciona bem, parabêns, mas eu não tive essa sorte! to falando aki pq vai que vcs querem comprar um tablet e acaba comprando um desses! acho que os tablets mais recomendados são os Sansung Galaxy e os da Apple, são caros mas em compensação não vão ter problemas.


Não recomendado :(

Multilaser Diamond Lite

Recomendado :)


Apple


Sansung Galaxy Tab



 

5 comentários:

  1. ola linda amei sue blog tbm ,então lembra de im vc segiu meu blog omundodosadolecentes2013.blogspot.com.br eu nao tenho mais ele fiz outro blog segue la ja estou te seguindo linda *-*
    http://omundoloucodasrockeiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameii seu blog super fãn dos rebeldes também!!!bjoos!!!

    ResponderExcluir
  3. geente lembram de mim?? eu a dona do blog! cindy! Gente.. uma coisa horrivel aconteceu... hj entrei pra postar no meu blog e quando eu ia postar estava com a conta do meu primo no google... sair pra colocar a minha e não consiguir colocar a senha ( por que é bem provável ele mudou a senha da minha conta, mais ele não sabe mexer direito no computador e não lembra da senha que ele mudou) e já tentei redefinir a senha mais não consiguir e agora não consiguo mais postar nem fazer absolutamente nada! no blog... eu estou muuuuuuuuito triste! vcs não imaginam! vou continuar com a página no face https://www.facebook.com/girlmakeup mais o blog.... acabou :((

    ResponderExcluir
  4. Meeu Blog :

    www.hoonney.blogspot.com.br

    Visitemmmmm .... Beijããouunnnnn

    ResponderExcluir
  5. LINDO E FOFO isso define seu blog! Da uma passada lá o meu blog? e se gostar segue? Já estou te seguindo, besitos. http://helpingpattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

quem vc prefere?

Quem sou eu

Minha foto
sergipe, Brazil
hi! bem gente este blog foi feito para garotas que gostam de moda não só isso mas outras coisas. discutiremos sobre ídolos, moda, garotos,make e muitas coisas que garotas sabem beem como é. então sejam bem vindas a o Girl Make Up.
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Total de visualizações de página

meus ídolos para sempre!

meus ídolos para sempre!
REBELDES!

Cupcakes

pesquise o que quiser aqui!