Cheguei em São Paulo no aeroporto de Garulhos e logo dei de cara com Annitta (aquela do PRE-PA-RA! que agora é hora do show das poderosas...), na boa ela é mto diva! o Pedro ficou babando como diz da música dela rsrsr tambem achou isso kk..




No hotel eu e a Jú  ficamos no mesmo quarto e o Pedro no quarto ao lado.A jú teve a idéia de nós  irmos no salão de beleza ( já que ela conhece um pouco SP por causa que ela tem parentes aqui e já veio aqui) e tipo só tem gatos aqui! a cada passo que eu dava na rua um gato aparecia! e achei assim : se eu desse um trato no visu o Pedro me notaria nérh? fiz as unhas e escovei o cabelo e fiz compras e adivinha fiquei diva! , a jú (como sempre mais linda , maravilhosa do que eu!) ficou mais linda do que já.Cheguei no hotel  e o Pedro me olhou dos pés á cabeça e disse...

CONTINUA...





segunda-feira, 27 de maio de 2013



gentxi! vou postar sobre as tedências, a primeira tedencia é:


calça justa estampada



                                         



calça justa listadra

gente por todo lugar que eu fui eu vi essa calçato maluca vendo tanta listra! kkk







boné aba reta 

esse assesório combina mais com o look esportistas ( eu mesma, adoroooo)  que envolvem sneakes, calças justas, jaquetas varsity (vou postar uma foto dela agorinha) e enfim euu amo muito tudo isso...


JAQUETA VARSITY




AGORA SIIM O BONÉ ABA RETA









estampa dos EUA

gente essa estampa ta me dominandooo, ta tão na moda! eu estou looca por um short jeans com essa estampa é lindo d+!!







short de renda

tá mto na moda! não tem só branco mas outras cores também...




salto fantasma

bem essse tipo de sapato não faz muito meu gosto por que ele é mto estranho U.u , mass ta valendo...


então é isso! bjinhos

Oi meninas! meu nome é Karol e tenho 20 anos e tipo: "pô mano que vida loka!"  por que toda garota sabe que vida de adolescente não é nada fácil, garotos, amigas, familia,colégio, mestruação... e hoje iniciarei tipo meu diário e vou contar tudo q acontece na minha vida!

 Sou da capital de Sergipe, Aracaju , e decidir vim pra cá pra São Paulo pra tentar a sorte na cidade grande, pois fiz faculdade de moda e desejo ser estilista com minha amiga jú e meu amigo pedro(que é super gatoo!) ambos querem ser advogados.





Embarquei ás 14:00 com jú e pedro.Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo, minha mãe estava com os olhos enxarcados de lágrimas e meu pai?? nem se fala! chorou mto! e fiquei com mó pena deles sabe? mas tive que dar adeus...


continua....

terça-feira, 14 de maio de 2013
gente Olha essa matéria que eu super amei da capricho , da #colunadagi , assim... vc que ainda esta começando á montar sua necessaire com suas maquiagens existem os produtos mais importantes por onde vc tem que começar, (não foi eu que escrevi a matéria ) veja:


Muitas meninas andaram me pedindo pra fazer um post em que eu mostrasse os produtos de make que eu considero essenciais pra montar o primeiro kit de maquiagem! Por isso, selecionei 10 produtinhos e 5 acessórios que vão dar conta do recado pra mostrar pra vocês :D
O seu nécessaire básico tem que ter:
makes-primeito-kit-gi-01
Fotos: Giovanna Ferrarezi
1-Base: pra mim, a pele é a parte mais importante da make! Não adianta nada fazer um olhão esfumado poderoso se sua pele não estiver bonita e uniforme. A base é um daqueles produtinhos que você vai ter que investir um pouco mais de $$$, mas vale super a pena, ainda mais porque os potes de base são grandes e duram um teeeempão. Você pode optar por uma base matte, que dá um efeito mais sequinho na pele, ou por bases iluminadas, que são da minha preferência – acho que elas dão um viço natural pra pele bem bonito. A que eu mais estou usando é a Hello Flawless da Benefit, que é supernatural e ainda tem protetor solar fator 25 :D
2-Primer: parece frescurinha, mas não é! Hahaha. O primer fecha os poros e prepara a pele pra receber a base de forma que a textura fica muito mais natural. O meu favorito é o Prep+prime, da MAC, que vem com partículas de glitter que iluminam a pele, mas você pode escolher qualquer outro que tá valendo!
3-Corretivo: meninas com olheiras de panda como eu já sabem a diferença que um corretivo bom faz na vida de uma pessoa! Hahaha. Também é um daqueles itens que você vai ter que investir um pouco mais, mas que também duram muito tempo e no final das contas acabam valendo o custo benefício. O que mais uso é o Full Cover, da Make Up Forever.
4-Blush: não consigo viver sem! Adoro bochechas rosadinhas <3 Também gosto dos blushs que puxam pra tons amarronzados, eles são ótimos pra afinar o rosto e fazer contorno. Aí vai do gosto de cada um! O meu preferido de todos os tempos é o Orgasm, da Nars.
5-Iluminador: ok, iluminador não é tãaaaao necessário assim, mas é um dos itens de make que eu mais gosto! Primeiro que o iluminador ajuda a desenhar o contorno do rosto se aplicado nos lugares certos. Por exemplo, eu que tenho o rosto redondo, gosto de passar na pontinha do nariz, no queixo e no centro da testa (e um tiquinho no ossinho da bochecha também, hehehe). Segundo que eu adoro tudo que brilha, então iluminador pra mim é 100% fundamental, HAHAH. Os que eu mais gosto são os da Benefit.
makes-primeito-kit-gi-02
Fotos: Giovanna Ferrarezi
6-Batom vermelho: você pode estar de camiseta branca e jeans, mas se colocar um batom vermelho, já vai ficar com cara de diva! Tem muita gente que não tem coragem de usar por achar muito ousado, mas ó, no começo é assim mesmo! Tem que usar pra se acostumar, depois de três vezes você já vai estar in love pelo seu <3 O meu favorito é o Ruby Woo, da MAC.
7- Lápis kajal preto: lápis preto é tão incrível que só com ele já dá pra fazer vários visuais diferentes! Os que tem a ponta mais mole (kajal) são ótimos, já que dá pra usar de lápis e de sombra – é só passar na pálpebra e ir esfumando com o dedo. Ah! Tem que ser a prova d’agua, se não vira desastre, hehehe. O que eu mais curto é o Bad Gal, da Benefit, que dura anos luz nos olhos!
8- Lápis de sobrancelha: sobrancelha é a moldura do rosto, por isso ela tem que estar sempre perfeita! O lápis corrige as falhas e deixa sua expressão muito mais harmônica :) Para ficar bonito ele tem que ser exatamente da cor da sua sobrancelha, ok? Eu uso o Crayon Sourcils, da Chanel.
9- Máscara de cílios: acho que não existe mulher que goste de se maquiar e que não ame passar rímel! Cílios bonitos fazem toda a diferença na maquiagem, né não? Eu adoro os da Maybelline, são ótimos e tem preço superjusto.
10- Delineador em gel: eu nem ia ligar se tivesse nascido de delineador! HAHAHA. O make que mais uso é o delineado em forma de gatinho. É lindo, combina com tudo e é fácil de fazer. O delineador em gel na minha opinião é o melhor de todos, principalmente pras iniciantes, já que ele demora mais pra secar e é mais fácil de corrigir. Eu indico o Fluidline, da MAC, que tem fixação excelente e o potinho dura muito tempo!
+5 acessórios aliados
makes-primeito-kit-gi-03
Fotos: Giovanna Ferrarezi
1-Pincel chato: Esse é ótimo pra ajudar a esfumar o lápis de olho na base dos cílios! Para quem vai começar a comprar make agora e não quer gastar grana com sombra e vai usar o lápis de várias maneiras, essa é a melhor escolha de pincel.
2-Pincel de base: faz toda a diferença na hora de passar base! Dá uma textura super natural pra pele :) Os de cerdas naturais são os melhores!
3-Pincel de blush: os chanfradinhos são excelentes pra contornar o rosto! Eles não podem ser muito grandes, se não você vai pintar sua bochecha toda de blush e vai parecer que tomou uma chinelada na cara, hahaha.
4-Pincel de delineador: na verdade eu uso pincel de boca pra passar delineador, já que eles são bem delicadinhos, o que facilita a aplicação e te permite escolher a grossura do traço.
5-Curvex: rímel sem curvex é tipo avião sem asa e fogueira sem brasa, HAHAHA. Um bom curvex vai tripilicar o tamanho dos seus cílios *O*
Espero que tenham gostado! Bisous, bisous <3
domingo, 12 de maio de 2013









 Muita gente reclama de não poder ter seu estilo próprio na escola por causa dos uniformes obrigatórios! é um saco mesmo! mais podemos customizar nossos uniformes de jeitos simples! veja:


look geek 

o look nerd da hora! combinações de oculos , tablets etc..


é esses oculos aí em cima que estar super na moda!


    look colegial teen

a maioria das meninas tem esse estilo, jeans básico, moletom lindos e tênis de arrasar! é...


my jeans favorit


  
  my moletom swag
 moletom por baixo do uniforme dá um up no visu

 


my tênis 



  



e com isso a gente arrasa! bju!
 

quem vc prefere?

Quem sou eu

Minha foto
sergipe, Brazil
hi! bem gente este blog foi feito para garotas que gostam de moda não só isso mas outras coisas. discutiremos sobre ídolos, moda, garotos,make e muitas coisas que garotas sabem beem como é. então sejam bem vindas a o Girl Make Up.
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Total de visualizações de página

meus ídolos para sempre!

meus ídolos para sempre!
REBELDES!

Cupcakes

pesquise o que quiser aqui!